domingo, 8 de agosto de 2010

Multicolorida

Eu disse.

─Não disse.
Disse sim. Você que não escutou.
Como assim o que importa?
É claro que importa o que você me diz.
Não. Não vou por no blog.
Também não vou enviar por e-mail.
Twitter? Nem pensar.
Eu disse que...
─Já disse:
você não disse nada
Eu estava pensando...
Então: -
Olha aí você que não clicou direito.
Olha lá na tela chegando,
Meu pensamento? Não. Não pode ser.
─Já pode sim.
Verde (que horror)
Não tinha outra cor, pra você escolher, não?
(que mau gosto)
Salve. Salve rápido.
Pronto perdeu.
Mas você é lenta mesmo.
Não, não sou eu que sou lenta,
é meu pensamento que não cabe nesta...
─ respire fundo, fundo... Acalme-se
Agora sim, você escolheu bem.
Escolhi?
Não está vendo chegando.
Olha, olha rápido na tela a
sua respiração,
multicolorida, linda, linda.


2 comentários: